CONTEXTO DE FESTA DE ANIVERSÁRIO

Festa Real

A tua princesa preferida na tua festa, com os teus amigos? Sim é possível!

Nesta opção, a animação é direcionada para o grupo mas sempre com a figura principal centrada na/o aniversariante. É um momento maioritariamente de performance, com uma dinâmica totalmente relacionada com a princesa escolhida.

Juntos vamos cantar e brincar, com canções cantadas ao vivo, danças e bolas de sabão. E a melhor parte de tudo? É a tua Coroação. O teu dia especial.

Em que te tornas uma/um princesa/príncipe de verdade!
NOVIDADE
CONTEXTO DE ENCONTRO INDIVIDUAL

ENCONTRO REAL

E se pudesses estar num encontro de amigas com a princesa dos teus sonhos?

Nesta opção, a animação é direcionada para pequeno grupo (até 3 crianças) e pode acontecer no dia de aniversário ou noutro dia que seja significativo (ou até só porque sim!). Os encontros podem acontecer em locais públicos ou em casa.

Vais poder conversar, questionar, partilhar, cantar e dançar com uma princesa de verdade. E quem sabe até, tornares-te numa princesa também!


CONTEXTO ESCOLAR

visita real

Interação com as crianças sempre relacionada com a temática da princesa escolhida, sendo um momento maioritariamente de performance, momentos de entretenimento e interação mais direcionados para o grupo mas sempre com a figura principal centrada na aniversariante.

PRESENÇA EM EVENTOS

Os Encontros Reais são mais direcionados para o convívio em pequeno grupo com a princesa - propõem-se a ser Encontros de Amigos! Têm a duração aproximada de 35-40min, dependendo do grau de envolvimento, à vontade e bem estar da criança e podem ser feitos no dia de aniversário ou noutro dia que seja significativo (ou até só porque sim!). Aconselhamos a que este encontro inclua pelo menos uma figura de referência para a criança e podem estar presentes irmãos ou primos - sugerimos como dimensão máxima do grupo 3 crianças. Estes momentos são habitualmente de partilha, de espaço para perguntas, para conversar.. para perceber que afinal as princesas a sério existem mesmo!