ANIVERSÁRIO MAFARRICA

um dia de encantar!

Uma vez por ano, juntamos todas as famílias que acreditam (connosco) na magia! A cada ano que passa, o projeto vai crescendo e isto só é possível com famílias como as nossas, que estão a nosso lado a acreditar e a apostar em cada novo passo que damos.

4º aniversário

5º aniversário

e este ano?

Os 6 anos num conceito diferente e mais intimista

Escolhemos para o nosso evento a Praia do Areão, num espaço que contará com várias atividades e personagens, para viver um momento verdadeiramente mágico e de encantar.

atividades para todos os gostos!

em breve todas as informações deste ano!

o grande dia está quase a chegar!

as vossas principais dúvidas:

Qual a faixa etária do evento? As crianças pagam a partir de que idade?

A faixa etária recomendada para o evento é dos 3 aos 10 anos. Esta classificação tem por base a nossa experiência em contexto de animação. O evento tem uma lotação pré-definida e queremos priorizar as crianças desta faixa etária. Mas cada criança é diferente - uma criança de 2 anos pode ir ao evento, bem como uma com mais de 10 anos, desde que possuam bilhete.

As crianças a partir dos 2 anos pagam bilhete. Isto é, uma criança com mais de 24 meses paga bilhete e tem acesso a todas as atividades e brindes. No entanto, reforçamos que esta não é a faixa etária recomendada para o evento. Uma criança com idade inferior a 2 anos pode participar no evento como acompanhante, mas não tem acesso às atividades e brindes.

O que está incluído no bilhete?

  • Pulseira de acesso a todas as atividades do evento
  • Brindes do evento
  • 1 fatia de bolo de aniversário + 1 garrafa de água

Sumos, bebidas e gelados - ao cuidado do espaço, pagos à parte.

Não há opção para intolerâncias alimentares (gluten e lactose).

As famílias que pretenderem podem levar lanche de casa.

Os adultos também pagam biilhete?

Sim - o bilhete é único e é igual para adultos e crianças.

Vamos saber de antemão todas as atividades?

Vamos revelar as princesas convidadas e o tipo de atividades do evento. Mas vamos deixar alguma magia no ar para que todos possam ser surpreendidos no dia!

E se chover? Ou se afinal não puder ir?

Em caso de condições atmosféricas extremas que impossibilitem a realização do evento, este será adiado para nova data e os bilhetes válidos para a mesma. Caso os participantes não possam participar, o valor será entregue em forma de vale para utilização numa próxima iniciativa Mafarrica.

Os bilhetes são transmissíveis, isto é, caso haja algum impedimento de participar no evento basta solicitar a alteração do nome da reserva. A não presença no evento não dá lugar a reembolso.

O evento vai ser fotografado?

Sim, o evento vai ser fotografado e filmado com fins promocionais. A participação no evento pressupõe a aceitação da recolha de imagens e da sua atualização com fins de publicidade pelas entidades envolvidas no evento.

querem festejar connosco?

tudo com os melhores parceiros aO nosso lado...

SIGAM O NOSSO TRABALHO NAS REDES SOCIAIS!